16 dezembro 2010

Texto de Dieter Duhm - Um dos grandes fundadores de Tamera

Escrevo isto porque havia muita gente interessada em Tamera, e porque é interessante por si só, e revelador de muita da cultura deste tipo de comunidades e outros espaços alternativos de hoje em dia. O texto integral está em: www.verlag-meiga.org

ALÉM DE 2012
O nascimento de uma nova humanidade?
O que será a mudança de consciência?
Dr. Dieter Duhm
Traduzido por Rita Duarte

Introdução:

Exerço o meu trabalho na Oficina do Futuro Tamera em Portugal, em temas
tais como a Evolução, a História e o Futuro.
Através do meu papel como líder, tenho contactado com várias linhas de
conhecimento de diversas épocas, culturas e profecias reunidas na nossa
rede global.
Nas últimas três décadas, tem-se vindo a formar uma extensa matriz de
dados e de informação sobre o desenvolvimento do Ser Humano e da Terra.
Este quadro aprofunda-se ainda mais com o trabalho trance direccionado
para visões do futuro e por informações mediúnicas que a minha
companheira Sabine Lichtenfelds tem recebido.
O resultado foi um prognóstico extremamente claro.

PARTE 1: Síntese da Mensagem

O ano de 2012 do calendário Maia, não marca o fim do Mundo mas significa o auge no processo de transformação global. A Humanidade mudará o rumo da sua evolução.
Como resultado de eventos cósmicos, o campo magnético da Terra irá mudar e com este também mudarão os campos cerebrais do ser humano. Isto estará ligado a mudanças significativas na consciência. Novos padrões de percepção e pensamento levarão a novas formas de vida em conjunto, incluindo uma nova relação entre os géneros humano, baseada na verdade e na confiança.
O tema da sexualidade não estará mais ligado ao trauma colectivo do medo e da violência, mas antes ao da gratidão e da alegria. Os canais que há muito se encontram fechados devido à história traumática da guerra, abrir-se-ão para a compaixão e para o amor.
Um poder que pode ser chamado de “Impulso de Cristo” manifestar-se-á a nível mundial. Através de uma cadeia global de eventos, a humanidade irá redescobrir a sua estrutura de cura interior, pois esta consiste no seu programa genético.
Irão abrir-se muitas novas portas para o contacto com os seres da natureza. A nova conexão com a fonte divina levará a uma conexão e solidariedade com todas as outras criaturas.
Não se trata de um sonho privado, mas dum desenvolvimento colectivo.
O padrão cósmico a que chamamos de “Matriz Sagrada” está dentro de todos nós como enteléquia definitiva de uma nova civilização. A manifestação de uma nova civilização planetária não se realizará, é claro, de um dia para o outro, mas antes como resultado de uma sequência progressiva de mudanças que criarão nos
próximos anos, através de poderes cósmicos e decisões humanas, um movimento global.

Conclusão

Todos estes processos em conjunto levam a uma mudança no paradigma básico dos nossos pensamentos e acções. Ciência, religião, arte e Eros, desenvolvimento urbano, tecnologia e ecologia irão tornar-se fundamentalmente diferentes no fim do século XXI, comparativamente com o seu início.
Todo o processo traz luz à existência corporal e ao mundo material, que se tornou demasiado denso. Agora está a tornar-se mais permeável, mais transparente e mais subtil. Isto é verdadeiro para toda a matéria, e também para o corpo humano. Uma sabedoria antiga revela-se: o mundo material não é comandado apenas por energias físicas mas também por energias do corpo e espírito e da alma, e pode por isso, ser mudado através do corpo e do espírito.
A humanidade tornar-se-á também capaz de mudar rapidamente e facilmente as estruturas materiais através do poder do pensamento. Inicia-se um novo movimento de pesquisa e de descobertas sem fim, comparável com o desenvolvimento contemporâneo dos computadores. Os corpos já não são pesados por causa do velho
trauma. O amor tornou-se o poder universal. As suas frequências curam velhas feridas. O “não” colectivo aos impulsos da vida, originados pela longa guerra histórica serão substituídos pelo “sim” colectivo.
A amnésia colectiva será dissolvida por um processo colectivo de recordação. A humanidade irá voltar à sua fonte comum a partir de um elevado nível: à profunda ligação com tudo o que vive. A caminho do Um.
Assim como Deus age na conexão com todos os seres.
A data de 2012 representa também a unificação dos poderes de consciência que até agora não puderam encontrar conexão. Como parte desta tendência para a unidade, poderes cósmicos irão ligar-se a poderes terrenos, poderes do corpo e do espírito com poderes corpóreos, forças Marianas com forças sexuais, os poderes de Cristo com os poderes políticos, os poderes científicos com os poderes mitológicos, os poderes
técnicos com os poderes da arte. A partir destas novas conexões denominadas pela ciência como “estruturas dissipativas”, emergirão novas e até então desconhecidas composições e sínteses.
Uma nova sociedade planetária desenvolver-se-á através da sinergia destas correntes, consistindo em diversos elementos dos habitantes da Terra. Este movimento já começou. Consiste na conexão da mística oriental com a ciência ocidental, de Hopis com europeus, de Xamãs com modernos especialistas em alta tecnologia, de músicos de São Paulo, Lisboa, Jerusalém e Tamera.
Formam-se agora comunidades, em que das ditas conexões surgirão os modelos para a nova cultura planetária. A informação destes modelos espalhar-se-á por toda a Terra, conduzindo à fundação de novos centros comunitários. Vemos uma rede brilhante de tais centros comunitários pela Terra já em 2020, nos quais os novos fundamentos serão definitivamente estabelecidos para um novo mundo sem medo e sem
guerra.

Trabalhemos juntos por uma nova visão da era pós-apocalíptica.
A nova Terra encontra-se actualmente em preparação.
Damo-vos graças, em nome de toda a criação, pela vossa colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário